segunda-feira, outubro 18, 2004

DESABAFO DE UM LÚCIDO!

QUEM LER ESSE MEU POST VAI ACHAR QUE EU SOU CONTRADITÓRIO EM RELAÇÃO AO ÚLTIMO QUE FIZ! MAS...A VIDA É UMA CONTRADIÇÃO AO EXTREMO ! ENTAUM...
SABE...CANSEI DE PUXAR O SACO DE DEUS!! PORRA! NÃO ACREDITO MAIS QUE ELE SEJA TÃO BOM QUANTO DIZEM! TODOS SE PERGUNTAM POR QUE ESTAMOS AQUI...OU POR QUE TUDO COMEÇOU( O UNIVERSO)!! BOM..EU SEI! PARA DIVERTIR DEUS! VAI VER DEUS ERA UMA CRIANINHA ENTEDIADA E RESOLVEU CRIAR O UNIVERSO, QUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UM BRINQUEDO DELE..ASSIM COMO DEVEM EXISTIR OUTROS UNIVERSOS SERVINDO DE BRINQUEDOS PARA OUTRAS CRIANCINHAS! ELE BRINCA COM A GENTE, SE DIVERTE, MEXE EM TUDO COMO BEM ENTENDER! NÓS MESMOS CIRAMOS JOGOS ONDE PODEMOS DAR UMA DE "DEUS"!
POR QUE NÃO NÓS SERMOS PARTE DE UM JOGO DESSE TAMBÉM!???
AS COISAS QUE QUEREMOS QUASE NUNCA CONSEGUIMOS...E QUANDO CONSEGUIMOS ALGO QUE QUEREMOS OU QUE É MAIS OU MENOS O QUE QUEREMOS É SÓ POR POUCO TEMPO! PARA NOS ILUDIR E FICARMOS FELIZES PRO UM TEMPO, PARA DEPOIS A QUEDA SER MAIOR E DEUS PODER RIR MAIS AINDA DA GENTE! SE DIVERTINDO! BOM...PODE SER MALUQUISSE MINHA, PODE SER QUE AMANHÃ NÃO PENSE MAIS ASSIM. MAS EU SEI QUE AGORA...16:10 DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2004, COM ESSA DOR DE CABEÇA DESGRAÇADA QUE EU ESTOU...É ASSIM QUE ME SINTO!
PERCEBI ISSO TUDO POR CAUSA DE UMA SITUAÇÃO QUE ACONTECEU AGORA DE TARDE...MUUITO PARECIDA COM UMA QUE JÁ ME ACONTECEU...QUE RESULTOU EM ALGO "APARENTEMENTE BOM" , MAS QUE DEPOIS SÓ SERVIU PRA ME ILUDIR E ME FAZER CHORAR! ENTÃO DESSA VEZ NÃO FUI EM FRENTE E ME SEGUREI PRA NÃO CAIR NA ARMADILHA DESA CRIANÇA QUE SÓ QUER BRINCAR E SE DIVERTIR AS NOSSAS CUSTAS! E O PIOR É QUE ESTAMOS SUB METIDOS A VIVER NESSE MUNDO ONDE ELA CONTROLA TUDO! CEDO OU TARDE VOU CAIR DE NOVO NO POÇO! .......A ÚNICA SOLUÇÃO.......SERIA EU SAIR DESSE MUNDO!! QUEM SABE UM LUGAR ONDE "ELE" NÃO CONTROLE TUDO.......FUGIR......ESCAPAR....!!! MAS A QUE PREÇO ISSO???
PELA SEGUNDA VEZ EM MINHA VIDA ME PERGUNTO:

CADÊ A CORAGEM???


=/

6 Comments:

Blogger Submundo Urbano said...

Man....muitas vezes eu questiono sobre Deus também.
Mas...minha interpretação é a seguinte:
Deus lhe coloca no mundo...e lhe dá todas as ferramentas possíveis para você guiar o seu caminho.
Ele não te controla.
Creio que ela não tenha esse poder.
Senão...ninguém iria sair matando os outros por aí...
Imagine?!
Que Deus seria esse?!
Que tendo o controle de tudo...deixa acontecer essas coisas?!
Sacou o que to querendo dizer?!
Seu caminho...suas escolhas...seus sucessos e fracassos, quem escolhe e traça é VOCÊ!!
Abraços

18 de outubro de 2004 às 16:27  
Anonymous Anônimo said...

migãããããoooooooooooo!

olha,concordo plenamente com o q Bernando(oi,bernando!!!) falou...
eu acho q deus eh tao bom q nos deu o livre-arbítrio pra decidir o q fazermos com a vida q Ele nos concedeu.
mas precisamos entender q nem tudo depende soh d nos. existe um meio ao qual estamos expostos e sofremos reacoes vindas dele... e a vida n eh uma festa,neh?
se fosse, jamais amadureceríamos, afinal,quando tudo tah mtooooooo perfeito n pensamos mto em melhorar ou mudar. soh o sofrimento traz isso.i eh bom pra genre valorizar os bons momentos!
bjuuuuuuuuuuuuu!
do not worry
be happy
i do love you

Jéssica

18 de outubro de 2004 às 16:41  
Anonymous Anônimo said...

primeiro queria te falar uma coisa.eu gosto do seu jeito..de explicar esse seu jeito maluco de pensar as coisas , pelo menos explica.. n eh so maluco.agora assim velho...só pq uma coisa deu arrado 2, 3 , ou mais vezes vc vai desistir do mundo? vc acha q eh tudo maravilha? essa mania de acreditarmos q td depende de deus ta errada brother. vc q eh um kra de atitude ja deveria saber disso ,kem faz nossa vida.. somos nos ..
deus.. deus é a fé q vc tem q td pode dar certo..pq a creditar nele na hora q ta td beleza eh facillç.. td mundo faz.. na hora da difuculdade.. eh dificil acreditar nele e culpa-lo de tds as merdas q acontecemn com a gente.oq acontece com vc.. acontece com td mundo..
.a vida tem mta coisa ruim.. alguns mais outros menos.. mas n se julgue o infeliz por isso.. vc tem q correr atrás do q acha q ta errado..as coisas saum dificeis..
tlvz n pra tds..eh akela velha historia..."a fé remove montanhas, mas n se esqueça de empurra-las enquanto está rezando". paciencia meu brother...eu tbm pasos por mta onda bizarra..fico puto com tudo isso..mas dps q a onda passa.. eu agradeço por ta nessa vida de tanto problema. dps.. c vai olhar pra tras e vai falar.. cm eh bom lembrar q eu era um fudido.. cheio de problema e consegui passar pot td..o gosto da vitoria é melhor qndo akilo foi dificil.. ou te derrotou varias vezes
saco mano chao?

Pedro

18 de outubro de 2004 às 19:22  
Blogger Coxise said...

Eitaaaa, revoltaaaa.Olha soh,Bekko falou tudo e os outros completaram.A Jéssica falou duas palavrinhas chaves: "livre arbítrio", que eh a liberdade de expressão e escolha, isso nos foi dado por Deus.As coisas se apresentam na nossa frente e a gente q escolhe o q fazer com elas,por isso q dizem q o destino soh nos leva ateh a metade do caminho, o resto eh vc kem faz.E a explicação pras coisas darem errado eh:como vc iria crescer,aprender se naum fossem as quedas????Se vc cai, vc levanta,limpa a bunda e prossegue,qd percebe q vai acontecer de novo vc jah sabe como agir pq jah passou por isso antes.Isso se chama crescer com as experiências.Tudo tem seu motivo, nada eh por acaso.Eiittaaaaaa revolta hein?Mas eu sei q vc eh meio dodho mesmo e contraditório..hohohoho...mas enfim, bjoca

2 de novembro de 2004 às 17:06  
Anonymous Anônimo said...

Deus nos deu o paraíso e nos o perdemos. Ele nos deu o poder de escolha sobre nossas vidas, quando ele voltar, levará aqueles que lhes foram fiéis. O Diabo está ai e sempre invade a vida daqueles que permitem. Não ponha a culpa em Deus, o homem está pagando por aquilo que faz, por isso te falo da sensibilidade: "Enquanto houver sensibilidade, não será perdida a compaixão, o respeito...". O homem está se destruindo!
Beijos!
Fica com Deus!
Juh

13 de dezembro de 2004 às 03:19  
Anonymous Anônimo said...

Poo massa o seu texto.. apesar de naum concordar muito com o que vc escreve.. se na vida por qq obstaculo que a gente passar a gente desanimar sempre de q q vale entao viver... a vida eh feita de coisas boas e ruins.. infelizmente muitas vezes a única forma de amadurecer são pelas coisas ruins... somos cheios de defeitos e as vezes naum percebemos que o problema esta mesmo em nós mesmos.. bom.. espero q vc fique bem em relaçao a isso que aconteceu.. nem sei o q eh.. mas desejo q seja uma fase apenas e q ela passe logo.. =) Beijaoo =*

4 de agosto de 2005 às 00:21  

Postar um comentário

<< Home