quinta-feira, janeiro 27, 2005

DESPERTAR!

A minha alma...
Dorme na cama da solidão!
A espera de algo que a desperte!
Que a acorde desse sono!
Sono forçado, sono dopado, sono cego!
Almas dopadas, almas drogadas, almas viciadas!
Viviadas na lentidão agoniante do tédio!
Vício passado de pai para filho!
Vício difícil de se quebrar!

O mundo sólido não convém a minha alma transparente!
O falso prazer nos engana!
Não deixa as almas mais entorpecidas pensarem e verem a verdade!
Nossas almas devem despertar desse sono!
Pois nesta noite não existem sonhos!
Apenas pesadelos!
Sonho...? Sonho é DESPERTAR!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu já passei por isso... =/
Adorei o seu texto, suas palavras, sua inspiração... Beijos!

5 de março de 2005 às 03:14  
Anonymous Anônimo said...

Oi celo!! vc continua a escrever muito bem!! Espero q sua angústia passe logoo!! Afinal tudo é passageiro nessa vida nao é mesmo?
um bjaooo

13 de março de 2005 às 18:05  
Anonymous Anônimo said...

marcelo!
;]
bem legal esse texto cara!
não sabia que você escrevia,
ainda mais textos assim.
;D

beijocas baby

27 de abril de 2005 às 20:33  
Anonymous Anônimo said...

oiiii Celo!
intimidade né =x
hehehehe..
to adorando te conhecer!e seu blog tá show!
beijinhosss

12 de maio de 2005 às 19:06  
Anonymous Anônimo said...

Bullooooss!
Não sabia q tinha blog ^^
lalala, qnd tiver saco eu adiciono lá no meu...
=]
gostei do q vc escreveu sobre 'medo'. pq eu tb tenho medo de ter medo. medo de tanta coisa! sei lá! ;P~
issaê!
bjoos

16 de junho de 2005 às 14:25  
Anonymous Anônimo said...

Reading your blog and I figured you'd be interested in advancing your life a bit, call us at 1-206-339-5106. No tests, books or exams, easiest way to get a Bachelors, Masters, MBA, Doctorate or Ph.D in almost any field.

Totally confidential, open 24 hours a day.

Hope to hear from you soon!

9 de agosto de 2005 às 12:29  

Postar um comentário

<< Home