terça-feira, março 14, 2006

O Rapaz Solitário e os Seres Aspas

É verão. Estão todos viajando. Todos menos um rapaz. Um solitário rapaz. Ele não está fazendo nada a não ser estar com ele mesmo. Solitário. Sozinho.
Pode-se sentir através de seus olhos essa imensa solidão. Esse imenso vazio. Um olhar sem espera, sem expectativa. Talvez, o único olhar verdadeiro entre todas as pessoas, que acabam por tentar enxergar, mas não vêem nada. Que tentam esperar algo, que nunca virá. Olhares falsos para se enganarem. Mas o solitário rapaz não se engana. Ele sabe muito bem que nada acontecerá. Sabe que nada mudará. Ele sabe. Mas ele sabe também que a única certeza é que ele sempre estará lá. Parado, solitário, sozinho, a não espera de algo, sem expectativas e sem esperanças. Pobre são as pessoas que não são solitárias como ele. Triste a vida dessas pessoas “sociáveis”, “populares”, “esperançosas”. Sim, todas essas palavras com aspas mesmo. Porque essas “pessoas” são as próprias “aspas”. Seres aspas. Ser humano? Ser humano é o rapaz solitário!
Marcelo Bullos Jr. 22/02/2006

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc escreve tão bem...
solidão é mesmo triste :(
Que vontade de te tirar dessa solidão, pena q eu sou tão complicada...
um beijo lindo!

14 de março de 2006 às 19:12  
Anonymous Anônimo said...

tentei comentar antes mas o blog engoliu meu comentário! enfim! meu filósofo de butecooo! kkkk! já tinha te dito o q achei deste texto antes né? eu sei que vc disse que o texto nao se encaixa vc ( realmente acredito que não com tantas coisas boas te acontecendo!!!!!!!! iuuupiiii!) mas vai saber né? acho que se vc tiver precisando de ajuda em alguma coisa, bons amigos nao te faltam! e meu colinho de namorado tah aqui, semrpe que vc precisar!


bjinhuuus
;@@@@@@@
te amoooo meu fofinhoooo!

14 de março de 2006 às 22:57  
Anonymous Anônimo said...

acho que sei o que vc sente. tá todo mundo ali, mas estamos tão só. Parece que nada se encaixa, que ninguém combina com a gente, que nosso mundo é nosso e desconhecido para todos os outros.
Parece que estamos a par da sociedade, sem mundo, sem chão, sem grupos, sem turma.
Realmente, sei do que vc fala!

15 de março de 2006 às 17:20  
Anonymous Anônimo said...

Celo!
Gostei mto desse texto viu...
Gostei da analogia, da linha d raciocínio e a ligação d idéias... Ficou mto booommm amigo!
BJUUU

9 de maio de 2006 às 22:49  
Blogger Mila said...

Se sentir só em meio a multidão.
Infelizmente já se tornou normal... banal...
As pessoas não se "sentem" mais...
É tudo mto superficial...
Gostei dos seus textos...
=)))

3 de junho de 2007 às 10:09  

Postar um comentário

<< Home