quinta-feira, maio 14, 2009

O CAMINHO DE CADA UM


Aonde você irá?



Podemos ir tão longe o quanto quisermos, apenas não conhecemos todos os caminhos e atalhos. Por que ter medo quando vir um atalho a nossa frente? Será dos arbustos? Dos espinhos que possamos achar no caminho? Do solo pedregoso? Enfim, ninguém está dizendo que um atalho é mais fácil em sua caminhada, mas sim que o mais difícil nos edifica e nos leva a um objetivo mais rápido do que o caminho pavimentado, limpo e sem obstáculos aparentes.

O caminho verdadeiro é estreito. Estreito digo na sua simplicidade, pois nós homens “modernos” e “evoluídos” é que não enxergamos isso e complicamos tudo. Seguimos nossas estradas pavimentadas, iguais a de todos sem nem sequer olhar para os lados, procurar uma sinalização, uma placa, um aviso...um outro caminho.

Segues em frente. Sim, siga em frente mas com os olhos atentos, ouvidos aguçados e acima de tudo confiando na sua intuição. Esta ultima tão esquecida por todos. Ouse ousar, tente diferente. Faça o que queres desde que teu querer não limite o querer do outro. Seja livre sem impedir a liberdade do outro, não importa o que digam e verás que será muito mais feliz!


Paz, amor e luz!!

Marcadores: