segunda-feira, abril 28, 2008

AQUI DA VIDA

Aqui escrevo pra dizer: sou feliz! Quero que fique registrado que neste momento da minha vida, sou feliz!

Período de tanto aprendizado, de tantas novas visões e experiências levando a consciência. Período de tantos obstáculos, alguns que eu mesmo criei, outros surgiram em meu caminho, mas foram superados. Pessoas ajudando, outras atrapalhando mas, enfim, vou convivendo.

Com o tempo vou aprendendo a fazer arte, ajustando as cores e pinceladas no quadro do viver. Óleo, corante, lágrimas e sangue. Todos eles a criar o meu sagrado altar.

Não tenho muita esperança no mundo e nos seres humanos, mas acredito que a tal, é realmente a última que morre. Mesmo vendo tanta coisa errada, ainda faço meu melhor, pelo menos eu tento, mais agora do que nunca. Quero botar minha semente nesta tão sofrida Terra.

Porém, meu melhor quadro sempre será o próximo, assim como já disse um "brother" do passado.

Na eterna evolução vou me guiando, vendo os sinais que aparecem e dando algumas caronas no caminho. Seguindo na dificil e gostosa estrada da vida.



Paz pra todos...!

8 Comments:

Blogger Tati Santos said...

É meu amigo lindo...a tal da esperança não deve sumir de nosso coração não!
Pois é sempre o que nos resta,nesta "vida sofrida"...ter fé e esperança que dias melhores virão!
E nós somos responsáveis por todas as coisas que nos acontecem,então é hora de renovar...é preciso saber o que precisa mudar para a vida melhorar!

rsrs

Grande beijo e te amo!

2 de maio de 2008 às 17:55  
Blogger IVRIT said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6 de maio de 2008 às 22:36  
Anonymous Anônimo said...

Certamente !!!
Como já dizia outro brother, de um passado ainda mais distante....
"Beber a vida num trago, e nesse trago
Todas as sensações que a vida dá
Em todas as suas formas..."

A cada escrito seu, mas a alma fica transparente mais a alma trans-parece...

Continue escrevendo!!! rsrsr

bjs,

6 de maio de 2008 às 22:42  
Blogger Rosa Leone said...

Ser feliz...acho que ninguém é feliz, a felicidade é feita de momentos, pode parecer meio piegas, mas é verdade, se o ser humano deixasse de buscar tanto a felicidade e vivesse um pouco, talvez pudessemos conhecer essa tal da dona felicidade...:)

9 de maio de 2008 às 23:33  
Anonymous Anônimo said...

OLÁ GOSTEI MUITO DO TEU BLOG !
PARABÉNS VIU????
ESPERO Q COMENTE NO MEU TB... APESAR DE FALTAR ALGUMAS COISINHAS RSRS
BJOS E TO ESPERANDO O TEU COMENTÁRIO VIU?
BLOG: TRIBUTOSEABANDA.BLOGSPOT.COM

20 de maio de 2008 às 02:41  
Blogger Elvira Costa said...

Ai, que bom ver que você é feliz!!! Todo mundo quer ser, né? Eu também quero e acho que sou.

Às vezes também fico revoltada e não tenho esperança. Arf Mas também às vezes penso que eu sou muitoooo sortuda por tudo o que tenho. Às vezes acho que nada vai dar certo, mas às vezes acho que vou conquistar o mundo. Eheh

Sobre o brother que vc cita... Quem é?

Beijo.

26 de maio de 2008 às 20:38  
Blogger 'Soninha Lima; said...

-

Divide sua felicidade comigo*_*

5 de junho de 2008 às 21:16  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com você...
A vida é uma
loucura..
Mas creio que no fim deva compensar..como diria o personagem de machado de assis,o velho Brás Cubas...Os vivos são toda a complicação,estar vivo é ser tudo de errado estar morto é ter franqueza...é não temer...
então quem saiba essa incerteza da vida,seja compensada na morte?
muito bom seu texto..e continue pintando a tela da sua vida...e a esperança...nunca esqueça dela..
beijo

12 de junho de 2008 às 18:28  

Postar um comentário

<< Home