quarta-feira, março 19, 2008

O Certo

A vida nos leva as vezes por caminhos dificeis
Caminhos de barro
Cheios de pedra
E muitas vezes fazemos esse caminho descalços

Pés barrentos
Com feridas
Sangue e barro pintando meu caminho
Compondo o quadro da minha vida

Sigo em frente sem hesitar
Pois a frente sei que vou achar
Uma bela cachoeira onde vou me banhar
E tudo no final, será recompensa do dificil caminho

Minhas energias vou renovar
Sorrirei para o Sol sobre minha cabeça
No final tudo eh legal
Tudo é o certo para mim

;)

2 Comments:

Blogger Rafael Bulos said...

Não se esqueça que as pedras do seu caminho um dia podem vir à se tornar o seu Castelo;
E o sangue com o barro, um belíssimo quadro... Quem sabe até uma obra de arte?

abraço.

20 de março de 2008 às 14:40  
Blogger Isis Correia said...

Olá... muito bonita a sua poesia! porém todo o trajeto deve ficar como conhecimento tb.. faltou acrescentar!
=x:* beijo!!
me visita tb!

26 de março de 2008 às 11:48  

Postar um comentário

<< Home