sábado, dezembro 15, 2007

Poema Conexo da Desconectividade do Pensamento Apaixonado.


Espera a espera que não espera a espera esperar,

enquanto espero esperando alguem pra me salvar.


Vou ouvindo, dizendo, aquilo que digo sem falar.

Paro o tempo que vai passando, tão rápidamente devagar


Tomo um copo d'água, sinto a fome apertar

Vou comendo enquanto posso, para a sede saciar.


Não permito a saudade, eu não quero esperar

Quero ver o novo dia, do ontem sem chegar


Falo mesmo, falo muito, sem querer me entender

Porque se nem me entendo, faço você enlouquecer.


Loucura é amor, loucura é paixão

quero que sintas isso, mesmo que sem razão


Assim me abraça e me leva, me chora e me sorri.

Juro, vou te fazer feliz.

No indo e vindo da loucura que te fiz.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

someone is falling in love...
;D

21 de dezembro de 2007 às 10:36  
Blogger Lucinha Valois said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de janeiro de 2008 às 19:19  
Blogger Lucinha Valois said...

Marcelo,
Seu texto eh uma bomba de sentimentos explodindo em palavras rsrsrs... Maravilha!!!
Vc diz lindamente "...Vou ouvindo, dizendo, aquilo que digo sem falar..."
isso eh mto lindo, pois as nuances dos nossos gestos dizem mais dos nossos sentimentos do que qdo, mtas vezes, os expomos em palavras...
Vc eh inquietamente um ser de sentimento... emoção....!!!!
bjoos
Lucinha Valois

13 de janeiro de 2008 às 19:25  
Blogger Lucinha Valois said...

É.... Vá se acostumando... pq , qdo me deparo com textos... vou degustando bem devagar...
Daí que vão aparecendo novas percepções... hehhe

Marcelo, a maneira forte de expressar as palavras usadas em mtos dos seus textos desnuda a indignação que sente frente as idiotices desse mundo...

Continue escrevendo ... A sinceridade dessas suas palavras faz mto bem a quem as lê!!!!
bjoos,
Lucinha Valois

14 de janeiro de 2008 às 22:27  
Blogger Rosa Leone said...

Bonito...sem mais...

9 de maio de 2008 às 23:29  

Postar um comentário

<< Home