segunda-feira, maio 16, 2011

Saindo do Automático!



Já pensaram no quanto agente vive no automático? O quanto não paramos pra reparar nem em 10% do que nos cerca? A vida passa e passa e vira e mexe me vejo no automático. Me pergunto sobre o futuro e sobre o continuar deste processo. Mas não adianta muito pois não sou bom em visualizações de futuro. Não me via exatamente como estou hoje, simplesmente não conseguia visualizar. Hoje não é diferente! Talvez seja algo intrínseco ao meu ser. Acho que é por um sentimento de que tudo pode acabar a qualquer hora. Posso “acordar” a qualquer hora.

De 2008 pra cá minha vida tem sido um turbilhão! Turbilhão de aprendizado, experiências, idéias e tentativas! Me jogar no escuro porém com uma luz pra me guiar. Explorando o desconhecido. De 2008 pra cá, minha vida tem sido muito boa! Porém novamente as experiências surgem. Renovação! E com isso vem a pergunta sobre o automático. Será que novamente farei automaticamente as coisas ou tentarei diferente? Tentarei sentir?

Me proponho a sentir e tentar sair do automático. Tentar amar! Amar simplesmente porque amar é tudo! Aceitar é tudo! Respeitar é tudo! E tudo é amar!


imagem: Chakra cardíaco, Anahata

Marcadores: ,