quinta-feira, junho 16, 2011

Chá da Meia Noite


Tenho um novo hábito agora...
Chá da meia noite
Chá que me alivia
Chá que me envia

Envia meu pensamento
Seguindo os caminhos do vento
Expandindo pra todos os lados
Amando por braços alados

É quando me sinto mais livre
Na hora que estou tão só
Mas as conexões são extremas
E vejo então que a alma não é pequena.

Chá da meia noite
Meia caneca
De gole em gole
Olhando o céu

Chá da meia noite
Que me esquenta
No que alimenta
A alma aumenta

Converso com deus
Com o céu
Com a lua
Com o ar

Me vejo na sua
Nos vejo na mesma
Respeitando tudo
Do jeito que está

Me ligo ao bem
Me ligo aos espíritos
Da alma translúcida
Pra me ajudar

Chá da meia noite
Acalenta minha alma
Que urge por expandir
Urge por encontrar


Marcelo Bullos Jr.:

Marcadores: ,

3 Comments:

Blogger Laís Cristine said...

É incrivel como uma simples noite olhando o céu pode tornar-se um lindo e profundo poema.
Espero que essas noites se repitam e que, em uma noite dessas você me chame para tomarmos um chá.

=***

Aloha!

16 de junho de 2011 às 01:23  
Blogger um habitante do planeta Terra said...

Bom texto, ele deixa tudo do jeito que está. Dependendo do ponto de vista se fica tranquilo ou se tranquiliza quando o jeito é não estar.

16 de junho de 2011 às 01:41  
Blogger Ugo B. Mello said...

As conexões são extremas (!)

20 de junho de 2011 às 02:55  

Postar um comentário

<< Home