quarta-feira, março 21, 2012

Sentindo os Sentidos!


Em meios a ruídos, barulhos e explosões, protejo meus ouvidos de toda essa zoada infernal! Entre tantas falácias, calúnias e acusações, protejo meus ouvidos de toda essa sujeira mental! Apenas enxergo com o espelho da alma e grito com minha garganta, cordas vocais e diafragma divinos, guiados pela matéria do Universo!

Em meio a flashes, luzes e rajadas, protejo meus olhos de balas disparadas!
Em meio a projéteis, fogos e répteis, protejo meus olhos por terras mais férteis!
Mas sempre escutando tudo ao meu redor com grandes radares, e grito com minha garganta, cordas vocais e diafragma divinos, guiados pela matéria do Universo!

Se calo minha voz já penso estar morto! Pois vejo em mim o sofrer do outro. E assim sendo não pode existir. Nenhum ser divino ou humano por vir!

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Blogger Raiza D. said...

Massa!!! =D

2 de maio de 2012 às 19:46  
Blogger Recorte e ditos said...

Que lindo Bullos não sabia q tinha um blog post mais adorei o seu! Beijos

6 de maio de 2012 às 17:07  

Postar um comentário

<< Home